Tuesday, June 01, 2010

Assembleia Participativa da C.M.L. em Carnide

Na passada segunda-feira, 31 de Maio, decorreu no Espaço Bento Martins (J.F. de Carnide) conforme divulgado a segunda Assembleia Participativa promovida pela Câmara Municipal de Lisboa. A referida sessão enquadrou-se no processo de Orçamento Participativo cujo objectivo foi envolver e estimular os cidadãos a identificar e defender projectos que qualifiquem o seu espaço socio-urbanístico.

Dos 15 grupos que se formaram surgiram diversas propostas relativas à Quinta da Luz. A Associação de moradores marcou presença com vários associados.
A Proposta (que poderá ser transformada em Projecto) que mais de destacou, relativa à nossa área residencial, foi a Requalificação do piso das áreas de esplanada da Quinta da Luz, na Rua Ana de Castro Osório e na Rua Adelaide Cabete (em frente à "Gelsiu" e espaço de estacionamento em frente aos correios).

Trata-se aliás, de uma proposta há muito reclamada pela A.M.Q.L. em diversas sessões de participação pública promovidas quer pela Câmara Municipal quer pela Junta de Freguesia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home