Tuesday, May 04, 2010

Associação de Moradores e a Associação Nacional de Futebol de Rua promovem desporto na Quinta da Luz

Desde o seu aparecimento que a Associação de Moradores da Quinta da Luz tem a aspiração, no âmbito do desenvolvimento comunitário, de activar a prática desportiva no bairro, seja por meio da iniciativa dos moradores seja através de parcerias institucionais devidamente enquadradas.
A oportunidade surgiu num encontro espontâneo entre a AMQL e a Associação Nacional de Futebol de Rua. Tivémos nessa altura conhecimento do trabalho que esta Associação desenvolve em certos bairros da cidade usando o desporto como instrumento para o desenvolvimento de competências psicosociais e cívicas e de estilos de vida saudáveis junto dos jovens moradores.
Neste sentido, a reunião tida no dia 3 de Maio entre as duas entidades (AMQL e ANFR), serviu antes de mais para perspectivar e conciliar um quadro de parceria e de objectivos comuns com vista à implementação da actividade desportiva (futebol de 4) na Quinta da Luz. O projecto está em fase de desenvolvimento mas tem já mobilizados cerca de 11 jovens da nossa área residencial.


Sofia e Paulo (ANFR) em reunião com a Associação de Moradores da Quinta da Luz

Assim, informamos desde já que estão abertas as inscrições para esta iniciativa. Se tens entre 12 e 18 anos e se estiveres interessado em participar na actividade de FUTEBOL DE 4 no Polidesportivo da Quinta da Luz envia uma mensagem com o teu NOME, MORADA e CONTACTO TELEFÓNICO para:
amquintadaluz@yahoo.com

Neste projecto, seja qual for o resultado do marcador, TODOS VAMOS GANHAR!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home