Wednesday, May 12, 2010

ESTACIONAMENTO

Hoje dia 12 de Maio estivemos reunidos com o Sr. Presidente da Junta, Vogal do Trânsito, EMEL e Comerciantes Locais.
Tivemos ocasião de referir que, apesar de haver melhorias, algumas ocorrências estão a comprometer o sucesso do sistema: insuficiência e nalguns casos total ausência de fiscalização e falta de informação e sensibilização quanto às áreas e horários.
A EMEL informou-nos que em toda a Rua Adelaide Cabete, a partir do próximo dia 24, vão começar a funcionar os novos parquímetros, sendo que esta Rua deixará nos próximos 2 a 3 meses, a título experimental, de ser Bolsa Exclusiva a Residentes.
Após este período a EMEL fará uma reunião de avaliação.
A AMQL apresentou a sua discordância com esta medida, que deixará esta rua no período das 20h às 8h e fins de semana sem qualquer sistema que proteja os direitos dos moradores. Sugerimos ainda que o prazo de validade do actual dístico seja alargado a 2 anos visto que passado seis meses este modelo de estacionamento ainda não está a funcionar em pleno.

2 Comments:

At 9:29 AM, Anonymous Anonymous said...

é uma vergonha a emel multar (se se pode chamar isso) na zona de carnide onde a sinalização é insuficiente e longe do local da mesma.

 
At 5:07 AM, Anonymous Anonymous said...

como tinhamos problemas a solução são dísticos e parquímetros?????
como ficam os comerciantes, esta solução vai trazer-lhes os clientes ??????
e à noite e fins de semana como vai ser??? os moradores vão continuar a procurar longe das suas residências lugar para estacionar??????
"pois é... é sempre o mexilhão que se lixa"

 

Post a Comment

<< Home