Friday, May 07, 2010

Encontros em Música na Fonoteca de Lisboa

ENCONTROS EM MÚSICA (5.ª EDIÇÃO)
Ciclo de concertos

A iniciativa Encontros em Música da Fonoteca Municipal de Lisboa pretende "promover um conjunto de actuações que proporcionem, por um lado, o encontro e a troca de experiências entre algumas das escolas de música da Área Metropolitana de Lisboa e, por outro, que permitam a futuros instrumentistas e compositores a apresentação de propostas concretas de repertório e o contacto com o público, sem os constrangimentos próprios de um concurso ou prova de avaliação escolar".

Os Encontros em Música irão ter lugar nas instalações da Fonoteca Municipal, nos dias 8 e 15 de Maio de 2010 (sábado), pelas 17H30, com entrada livre. Em cada dia "participarão três escolas de música da Área Metropolitana de Lisboa e cada uma delas terá a oportunidade de promover os seus alunos, numa apresentação de cerca de trinta minutos. Esperamos que esta iniciativa possa contribuir para a divulgação do trabalho desenvolvido nas classes de instrumento, de conjunto e, eventualmente, de composição das escolas participantes junto do público em geral".

Escolas participantes:
Academia de Música de Santa Cecília, Conservatório de Música D. Dinis, Conservatório de Música de Sintra, Escola de Jazz do Barreiro, Escola de Música Nossa Senhora do Cabo, Hot Club de Portugal - Escola de Jazz Luíz Villas-Boas
in site da Fonoteca Municipal de Lisboa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home