Thursday, June 03, 2010

Reunião da AMQL com Junta de Freguesia de Carnide

A Associação de Moradores da Quinta da Luz reuniu com o Presidente da Junta de Freguesia Paulo Quaresma e a Vogal para o Trânsito Natália Santos no dia 2 de Junho.
Entre os diversos tópicos lançados pela A.M.Q.L., o Estacionamento mereceu especial atenção. Neste âmbito, a Associação manifestou a sua discordância perante o cenário experimentado actualmente pela EMEL, na Rua Adelaide Cabete e Rua Ana de Castro Osório: "Parquímetros das 8h00-20h00 SEM Bolsa de Residentes depois das 20h00 e aos fins-de-semana".
Tal como a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia (que também se assume como impulsionadora deste Sistema, conforme reafirmou o Presidente Paulo Quaresma) a AMQL vê com bons olhos um modelo que proteja os moradores das pressões exteriores e por isso colaborou na génese do referido Sistema. Mas consideramos que este Sistema tem de ser coerente, equilibrado e sustentável.
A AMQL explicitou claramente as razões para a sua tomada de posição (sobre o teste na referida área) e expressou a sua opinião bastante apreensiva (e consubstanciada) sobre o modo como está a decorrer o actual "processo consultivo". Apesar de tudo mantemos confiança no bom-senso dos nossos parceiros e estamos certos que a qualidade de vida e a sustentabilidade irão prevalecer no momento da sua tomada de posição e de decisão. Continuaremos atentos...

Para os menos observadores deixo uma imagem do que foi a Rua Adelaide Cabete por volta das 16h30 da tarde de ontem, dia 2 de Junho. A fotografia fala por si...

2 Comments:

At 5:33 AM, Anonymous Anonymous said...

a EMEL já alterou alguma coisa?
vamos ter as bolsas de volta?
vamos deixar de pagar os disticos?

 
At 11:45 AM, Blogger Manish_Fernandes said...

Queremos ouvir as opiniões de viva voz via mail ou nas nossas reuniões sistematicamente abertas aos moradores.

 

Post a Comment

<< Home