Thursday, June 03, 2010

Direcção Empenhada em Continuar Trabalho pelos Moradores

A Direcção da Associação de Moradores da Quinta da Luz reuniu no dia 1 de Junho num encontro aberto a todos os associados propondo-se tratar diversos pontos na sua ordem de trabalhos.

Entre as questões abordadas, destacou-se a reflexão da Direcção sobre o actual momento da associação após o pedido de demissão apresentado pela associada Alzira Costa do cargo de Presidente de Direcção.

O grupo reconheceu os complicados desafios que atravessamos (ex: Estacionamento e Espaço Público), analisou a disponibilidade e o empenho dos restantes elementos que assumiram esta candidatura, parcerias e recursos existentes, e concluiu que existem presentemente condições para continuar a presente missão de defesa da qualidade de vida dos moradores da Quinta da Luz.

1 Comments:

At 6:27 PM, Anonymous Anonymous said...

À Exma.Direcção de MQL deixo aqui um, entre vários, ângulo de visão de grande admiração: - a presidente de 7 anos agradeceu a todos a colaboração que lhe deram; -esses outros, todos, incluindo a Direcção da AMQL, que nem uma palavra de resposta teve, nessa tal reunião de «reflexão da Direcção sobre o actual momento da associação». E até mesmo a JF de Carnide, com quem deve ter havido partilha de esforços, Pela minha parte fica expresso um agradecimento pela sua dedicação à causa. Se mais não fez, outros virão demonstrar, superando-a.
Saudações bairristas.

 

Post a Comment

<< Home