Sunday, January 27, 2008

Reunião com a Junta de Freguesia

No dia 24 de Janeiro, a AMQL teve uma reunião com o Presidente da Junta de Freguesia com o intuito de reforçar a urgência da intervenção no Largo dos Cafés. Acrescentou ainda o caso da árvore ao lado da Estação dos Correios que está a tornar o piso intransitável e está a danificar o espaço de estacionamento em frente à referida Estação.
De facto, em múltiplas ocasiões, em reuniões, através de ofícios e em fóruns de participação, a AMQL tem denunciado estas situações preocupantes, junto das instituições (J.F.C. e C.M.L.).

Queremos acreditar que as diligências resultantes da última reunião tenham consequências.

2 Comments:

At 2:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Ol�

Ainda bem que encontrei este Blog.

Estou prestes a comprar casa na Quinta da Luz e, j� tinha a no�o que era complicado o estacionamento; mas atraves deste blog acho que � bem pior do que estava a espera.

Gostaria de saber tb como � de assaltos, est� muito perto do Colombo, sendo um lugar de passagem... como �?! muitos Assaltos, �s casas? �s pessoas? Os carros?!

Agradecia que me ajudassem, pois como sabem � um passo muito importante na vida de uma pessoa.

Muito Obrigada,

AP

 
At 11:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Por se tratar de um blog atento à qualidade de vida dos moradores tende a revelar os aspectos menos desejáveis do bairro. Quanto a mim uma atitude indispensável. A proximidade de polos de serviços e equipamentos variados torna o bairro cada vez mais exposto aos riscos do bulício urbano, por isso, importa estar atento.
Mas julgo que o bairro da Quinta da Luz é um lugar especial. Ainda são as pessoas e o espaço que criam a atmosfera. No fundo, é aquilo que as pessoas quiserem que seja através do seus gestos: um bairro amigável (se nos relacionarmos com os nossos vizinhos), limpo e pacato (se agirmos com civismo), bem mantido (se agirmos junto das entidades responsáveis), etc.
Se pretender saber mais contacte a AMQL.

 

Post a Comment

<< Home