Wednesday, January 16, 2008

AMQL/QUEM SOMOS E ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS E ONDE ESTAMOS

- reuniões da Direcção - 3ª Terças-feiras de cada mês às 21h na nossa sala no Edifício da JFCarnide

- contactos:

* Largo das Pimenteiras 6 A 1600 LISBOA

* TEL 21 712 1342

* e-mail: amquintadaluz@yahoo.com

* blogue: http://amquintadaluz.blogspot.com



Pretendemos fomentar o espirito de solidariedade e civismo entre os residentes da Quinta da Luz promovendo actividades sociais.
Promover actividades culturais e lúdicas de modo a contribuir para a diminuição da solidão que cada vez mais surge nas grandes cidades.
Levantar problemas do Bairro e promover acções para a sua resolução, nomeadamente no respeitante a infaestruturas de equipamentos de apoio à população, iluminação pública, espaço público, segurança e estacionamento com sentido a preservar e melhorar as vertentes urbanística e ecológica desta zona.

Para se ser Associado é condição ser morador na Quinta da Luz, prencher uma pequena ficha e pagar uma quota anual de 10 €. Com este pequeno gesto a população dá-nos incentivo e motivação para os representarmos. A quota permite custear despesas de manutenção.
Funcionamos como qualquer outra Associação, com Assembleias Gerais de Associados onde são aprovados Planos de Actividades, Relatórios de Contas, etc. Sempre que seja necessário recorremos a Assembleias de Moradores. Todos os moradores, mesmo não sendo associados, são ouvidos, podendo participar nas nossas reuniões ou contactar-nos através de telefone, e-mail ou comentários no blogue. Quem quer trabalhar é sempre bem vindo e as áreas são vastas para atingir os nossos objectivos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home