Sunday, March 02, 2008

Jardim Bento Martins

É digno de registo, durante o mês de Fevereiro, a colocação da nova placa que dá o nome ao Jardim da Quinta da Luz.

4 Comments:

At 4:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Não consigo entender a necessidade de gastos do erário público na substituição dos marcos de pedra, muito mais em acordo com a calçada, por pilaretes de ferro na Rua Ana de Castro Osório.Será que alguém me pode esclarecer????!!!!!

Susana Santos

 
At 8:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada Susana Santos por nos contactar.
Tentámos informar-nos sobre a sua questão e a resposta que otbivémos foi que esta substituição se deve ao facto dos marcos de pedra não servirem os invisuais que com o toque da sua bengala não distinguem o som do marco da calçada e poderem por esse motivo tropeçar.
Sempre ao dispor
Alzira Costa

 
At 1:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.

 
At 3:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Uns banquinhos por baixo das árvores naquela grande "gota" calcetada no meio da R.Ana de Castro Osório que, agora, nem tem carros graças aos pilaretes verdes, seriam muito úteis aos moradores para poderem usufruir do espaço, caso contrário, mais valia coninuar a servir de estacionamento. Será que podem fazer chegar á CML este reparo?

 

Post a Comment

<< Home