Wednesday, October 07, 2009

A diversidade é um tr(i)unfo

Gostaria de esclarecer que a minha tomada de posição, exclusivamente pessoal e que não vincula a direcção, face às eleições autárquicas ao nível municipal surge após diversos membros da Associação de Moradores divulgarem publicamente os seus variados apoios, e tendo inclusivamente um dos seus dirigentes aparecido no folheto de propaganda de uma candidatura local (CDU) enquanto "dirigente associativo" da AMQL.

Neste sentido, e para evitar sugestivas generalizações, achei por bem clarificar que a Associação de Moradores da Quinta da Luz, enquanto entidade politicamente plural, acolhe uma diversidade de posições sem que isso afecte uma harmoniosa sintonia de trabalho. Pois o que nos une são os moradores e a sua qualidade de vida.

Esta diversidade a nosso ver só enriquece a Associação de visões e a potencia na resolução de problemas concretos, que frequentemente dependem de diferentes canais políticos.

Por todos estes motivos, e recordando a disponibilidade deste blog aos diferentes membros dos orgãos da Associação e não só, esclareço, era indispensável que desse a minha opinião.

3 Comments:

At 2:44 AM, Anonymous Anonymous said...

só conhecendo as opiniões dos que dão a cara na AMQL podemos livremente escolher em futuras eleições da mesma

 
At 2:47 AM, Anonymous Anonymous said...

pela 1º vez entrei neste blog
parabéns
mudei a minha opinião sobre a associação
afinal há quem trabalhe pela Quinta da Luz
joana

 
At 9:53 AM, Anonymous Anonymous said...

as opiniões q tenho lido aqui no blog tÊm visado a melhoria da vida das pessoas e não têm nada a ver com pol´tica. Quando se tem de criticar voce^s têm criticado... e mais nada... PARABÉNS pelo trabalho amql!

 

Post a Comment

<< Home