Friday, August 14, 2009

Informar, Experimentar, Debater XII

Copenhagen: City of Cyclists

5 Comments:

At 4:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Concordo plenamente com as ciclovias. Ainda bem que a providencia cautelar nao surtiu efeito. Dinheiro dos contribuintes deitado à rua. Espero que a Junta de Freguesia abra um site para podermos reclamar abertamente, sem incomodar a AMQL. AD

 
At 4:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Ah! Até que enfim vou poder descansar e nao me preocupar com as pessoas que andam em cadeiras de rodas no meio das ruas, sujeitas a ser atropeladas. Nao tínhamos condiçoes de acesso para estas pessoas. Os passeios todos desnivelados devido à má colocaçao dos empedrados às grandes raízes de árvores nao facilitam a vida aos moradores. AD

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

O tribunal ainda não tomou qualquer decisão sobre a providência cautelar...
www.jf-carnide.pt é o site da Junta.
anossajunta@jf-carnide.pt é o mail da Junta... Tenho esta informação porque me preocupei.
Continuo a discordar da obra da Av. do Colégio Militar. Estamos cá para ver as consequências desta aberração...
A.S.

 
At 8:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Não será que a ciclovia poderia ter sido feita do lado do Colégio Militar?
Talvez assim os moradores que entram ou saiem Q. da Luz já não perdessem mais 2 ou 3 minutos das suas vidas.
Tenho reparado que os carros andam "felizmente" mais lentos, mas isso é optimo para quem como eu tenho de atravessar a Avenida para utilizar os autocarros.
Até que enfim a Câmara de Lisboa preocupou-se com a Quinta da luz

 
At 2:26 PM, Blogger Martinha said...

AnonYmous 2, falou de um aspecto muito importante: há muitas, mas muitas pessoas de idade, ou que usam muletas ou que andam em cadeira de rodas que não saem de casa! Sabiam?! Mas olhem que é verdade! E já vi alguns que se aventuraram agora a sair de casa e a passearem na avenida. Eu tenho um caso na minha familia! Só por isso já valeu a pena!

AnonYmous 3: Deixemo-nos de ameaças
porque esta foi a aplicação de uma ideia diferente que efectivamente até agora não prejudicou o trânsito pelo contrário, está tudo mais calmo! NÃO HOUVE ATÉ AGORA QUALQUER ENGARRAFAMENTO!

 

Post a Comment

<< Home