Wednesday, June 25, 2008

AMQL na Assembleia de Freguesia

Como é do conhecimento geral, a Assembleia de Freguesia é um orgão independente e deliberativo da freguesia, que por excelência representa todos os seus moradores.

A Associação de Moradores da Quinta da Luz participou na última reunião de Assembleia que teve lugar dia 24 de Junho com o propósito de informar os seus membros sobre determinadas questões que perturbam o quotidiano da Quinta da Luz solicitando o apoio do executivo para a sua resolução.
A saber, foram referidos: os problemas de determinadas árvores que ameaçam a mobilidade e segurança dos moradores e transeuntes; a segurança dos moradores do bairro perante os recentes assaltos e vandalismos ocorridos; a constante ruptura das condutas da EPAL.
Embora os problemas tenham tido a concordância e o reforço de diversos membros da própria Assembleia, não foi possível compreender uma resposta concreta relativamente ao apoio solicitado face às questões expostas.
O desempenho da AMQL tem se pautado pela identificação responsável de problemas locais e pelo esforço e empenho pela sua resolução ainda que tal represente um esforço acrescido ao nível pessoal, de tempo e de recursos. É nesta qualidade, no âmbito da cooperação institucional e do serviço prestado ao cidadão, que a AMQL aguarda uma resposta efectiva por parte dos nossos autarcas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home