Saturday, June 21, 2008

Onde fica o desportivismo ...?

Um autocarro de turismo alugado por indivíduos da claque do Futebol Clube do Porto foi incendiado na Av. do Colégio Militar, em frente ao edifício nº153 da Quinta da Luz.

De acordo com informações no local o referido autocarro transportou a claque para o jogo de hóquei que o clube iria disputar com o Sport Lisboa e Benfica e que decidiria o título nacional de Hóquei em Patins. Ainda com muitos pormenores por apurar, o incêndio deflagrou por volta das 17:15, e julga-se ter sido de origem criminosa. Após ter sido dado o alarme os Bombeiros acorreram ao local para o combate ao fogo, tal como a PSP investigando e acompanhando o acontecimento. Segundo se sabe não houve vítimas que neste caso poderiam ter sido normais transeuntes.

No capítulo da segurança e risco, a Associação de Moradores teve conhecimento de dois assaltos a moradores que tiveram lugar recentemente no nosso bairro. O primeiro aconteceu em frente ao nº3 da Rua Adelaide Cabete e o segundo ocorreu na garagem de um edifício da SOGEL.

Maior segurança diária e em especial em dias de jogo é o que a Associação de Moradores tem reclamado e irá continuar a exigir junto das entidades competentes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home