Recolha Selectiva de Lixos III
Conforme temos referido neste blog, a incapacidade de armazenamento de lixo ao nível doméstico e do edifício promove, desde o início da implementação do novo sistema, diversas práticas menos adequadas que prejudicam a qualidade do nosso espaço público.
Naturalmente, nenhuma delas constitui solução para o problema. Tais práticas representam "estratégias de adaptação" diárias que garantem salubridade ao nosso lar... mas penalizam o nosso espaço público. É visível que os moradores da Quinta da Luz se sentem encurralados com esta "experiência" do município. Como garantir salubridade doméstica e manter simultaneamente a dignidade pública?
É fundamental que os CIDADÃOS "se cheguem à frente", se mobilizem e conjuguem esforços com a Associação de Moradores. As inúmeras reclamações e indignações que temos ouvido e registado, por parte das administrações e dos moradores em geral estão a tomar a forma de uma VAGA DE INDIGNAÇÃO (como referia um morador), reforçando a tomada de posição da AMQL e as suas acções.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home