Monday, October 12, 2009

ESTACIONAMENTO

Pelas questões que me foram colocadas ontem por diversos moradores, apercebi-me que ainda subsistem algumas dúvidas sobre o próximo modo de estacionar na Quinta da Luz:

Na reunião com a EMEL em que esteve presente o Sr. Presidente da Junta, a vogal do Trânsito e alguns membros da AMQL fomos informados que as bolsas para residentes (ZONAS AMARELAS) se destinam exclusivamente a veículos de moradores portadores do distíco que deve ser adquirido nas lojas da EMEL.
Podem também estes veículos ser estacionados em qualquer lugar das ZONAS AZUIS (parquímetros) incluindo o Parque da Quinta da Luz (espaço até há alguns dias atrás ocupado pela Polícia Municipal) .
Devidamente identificado, o seu automóvel só ficará sujeito a multa se estacionado em situação de proíbição prevista no Código da Estrada.

No Regulamento Geral das zonas de estacionamento de duração limitada e de acesso automóvel condicionado poderá encontrar respostas para o seu problema particular, se não, aconselhamos a que o ponha directamente à EMEL.

Pode encontrar este Regulamento e outra informação em:
http://www.emel.pt/pt/estacionamento/residentes.html

5 Comments:

At 5:25 PM, Blogger Martinha said...

Obrigada por esta informação! É pertinente pois ainda não me tinha apercebido deste esquema e assim fico esclarecida.

 
At 1:26 PM, Anonymous Anonymous said...

a junta concorda com estas alterações no estacionamento?

 
At 1:29 PM, Anonymous Anonymous said...

quem é responsável pela limpeza do parque infantil e das ruas do jardim?
tenho reparado que raramente são varridos

 
At 4:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Quando entra em vigor a actividade da Emel no nosso bairro. Que sentido faz os moradores já estarem a pagar o estacionamento quando este ainda não está em funcionamento?

 
At 11:56 AM, Blogger Unknown said...

a minha questão é a mesma. já paguei o distico e até agora não me serviu de nada. tentei ligar À emel e ninguem atende o telefone e na junta dizem q a info que têm é que ficará até final do mês outubro. Mas entretanto já paguei e estou a "perder" dias de utilização, tendo em conta que o distico tem a validade de um ano.

 

Post a Comment

<< Home