Thursday, July 07, 2005

Contribuir para a Diminuição do Abandono de Animais

O livro ‘Leva-me de Férias’ (passe a publicidade) constitui o primeiro guia em Portugal de alojamentos que aceitam que os hóspedes levem os seus amigos de quatro patas.
Deste guia constam: ‘os contactos dos alojamentos, algumas das suas características, os requisitos para poder levar o animal consigo e as actividades que podem fazer juntos’ (in Sapo). Poderá igulamente saber em que locais os ‘nossos amigos’ deverão pagar um diária, a existência de veterinários na zona e com que animais irá ele conviver.


‘Espero com este Guia contribuir para uma diminuição do abandono de animais nesta altura do ano, e uma maior consciencialização do que é ter um animal de estimação’.(Inês Guise, a autora)

Edição: Terramágica Editores
Férias à vista - O que fazer com o seu animal de estimação
http://mulher.sapo.pt/Xt83/434172.html
Lista de hotéis para animais
http://mulher.sapo.pt/Xt83/434171.html
Fórum de adopção de animais
http://mulher.sapo.pt/Xt83/434215.html

3 Comments:

At 4:04 AM, Blogger Alzira Costa said...

Bravo por esta divulgação. Já começam a aparecer cães abadonados no nosso bairro. Aproveito para sugerir às pessoas que lhes dão alimentos (que muito louvo, pois mostram humanidade, coisa que os donos não têm)que não os deixem em sacos plásticos abandonados, pois virão a contribuir para sujarem o bairro.

 
At 10:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 
At 1:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... accutane swollen liver Protonix nightmare purchase ativan online google dooney bourke backpack handbags 2005 g6 pontiac picture Paris hilton see through skirt Mothers 10016 reflections car wax 16 oz Mg wellbutrin xl fuck a gay Queensland spa and saunas Mens leather motorcycle jacket Volvo body kits pontiac sunfires Logo for continental airlines land rover paint colour codes

 

Post a Comment

<< Home