Sunday, March 27, 2011

1º Fórum Participativo Agenda 21 Local

A Associação de Moradores da Quinta da Luz esteve presente no 1º Fórum da Agenda 21 Local promovido pela CML (em parceria com a FCT-Faculdade de Ciências e Tecnologia) onde participou na identificação territorial dos Factores Críticos e no Debate sobre as soluções. O presente Fórum, assente em dinâmicas de participação cívica, constituiu um momento importante na construção de uma estratégia territorial sustentável. Acompanhe este processo aqui e ali.

Reunião de Assembleia Geral

Informamos que no próximo dia 31 de Março, pelas 21h00 irá decorrer a Assembleia Geral da Associação de Moradores da Quinta da Luz no Edifício da Junta de Freguesia de Carnide com a seguinte ordem de trabalhos: Aprovação do balanço 2010 e Parecer do Conselho Fiscal; 2)Informações sobre as Actividades 2010; 3)Horizonte e Desafios da Associação de Moradores.

Monday, March 14, 2011

Reunião de Direcção aberta a todos os moradores

De acordo com a periodicidade regular, a Direcção da AMQL irá reunir no próximo dia 15 de Março, Terça-feira, 21:00 na sala ocupada pela AMQL na J.F. Carnide.
A Ordem de Trabalhos será:

1) Informações várias
2) Folha Informativa
3) Painel Quinta da Luz
4) Outros assuntos
5) Aprovação de Actas

Reunião de Direcção

No passado dia 10 de Março, decorreu mais uma reunião da Associação de Moradores que teve como objectivo, tendo como base a última edição da Folha Informativa, realizar um balanço das actividades desenvolvidas ao longo do ano.

Outros assuntos de interesse dos moradores foram igualmente debatidos.

Friday, March 04, 2011

Encontro da Associação com os Moradores

Os elementos da Direcção da Associação de Moradores e outros associados estarão no dia 5 de Março, entre as 11h00 e as 14h30 no Jardim Bento Martins (Caramanchão) para conversar com os moradores.

Teremos muito gosto em ouvir as suas opiniões e prestar as informações que forem do nosso foro e conhecimento.

Participe e venha falar sobre o nosso bairro!!!!